quinta-feira, 19 de novembro de 2009

O Recomeço


Quando se pensa em começar algo a animação brota, e a disposição nasce não se sabe de onde.
E a coisa começa, passam dias até que você desanima de tudo aquilo que parecia tão atraente!
Pois é, isso está acontecendo agora, comigo.
Senti uma falta absurda da ilusão de acreditar ter alguém sabendo o que eu quero dizer através das minhas palavras tão pouco cultas e das minhas frases, as vezes, tão sem lógica.
Senti falta também de desabafar tudo o que eu estou sentindo e depois ler , podendo me arrepender, rir, ou pensar ' como pude ser tão insana e escrever isso'.
Fato: escrever é da minha natureza, assim como o sono que eu posso não ter, lutar contra ele, mais no final acabo me entregando.
E dessa vez, eu prometo, que buscarei vontade, disposição e inspiração, não por acreditar que alguém está lendo, mas por não me deixar ficar sem algo tão necessário: a escrita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário