sábado, 28 de fevereiro de 2009

Nada a dizer

Hoje, pela manhã, acordei e percebi que estava sofrendo uma grande e desesperadora Crise de Criatividade! O pior é que ela não era originada pelo fato de não ter o que criar, mais por não ter onde mostrar tudo o que é criado! Eu sei isso não faz sentido, ainda mais em uma segunda feira de carnaval, onde tudo é permitido, e onde as pessoas não estão nem um pouco afim de ouvir o que você tem dizer, a não ser que eu chegasse aqui falando da lista de peguetes da mais piranhas da minha cidade!!! Sabe o que me consola? O fato de que grandes textos de grandes pensadores vieram da vontade de dizer coisa alguma pra ninguém. Pedro Bial, grande jornalista ( que por amor ao dinheiro, joga a sua inteligência fora na apresentação de um reality show com pessoas que só tem bunda) escreveu um texto sobre o uso do filtro solar, porque? Por não ter o que dizer, e acabou dizenbdo muito, sobre coisa alguma que nós precisavamos ouvir!!

"Filtro solar!
Nunca deixem de usar o filtro solar
Se eu pudesse dar só uma dica sobre
o futuro seria esta: usem o filtro solar!
Os benefícios a longo prazo do uso de
Filtro Solar estão provados e
comprovados pela ciência[...]"



Pedro Bial




Nenhum comentário:

Postar um comentário